segunda-feira, 14 de abril de 2008

fomos à bola......:(


















Queridos amigos,
fomos cheios de alegria e viemos com a alma em lágrimas com tão desastroso desfecho para uma partida que poderia ter sido para alguns, como é o meu caso, a primeira de muitas em Alvalade. Quer dizer, a primeira será sempre... a ver vamos se haverá mais alguma.... ha promessas de que até final de 2008 Alvalade nunca mais... a ver vamos... se ganharmos ao Benfica, pode ser que o entusiasmo renasça:)
Nas fotos podemos ver:
1. uma jogada do Glasgow Rangers - nao foram muitas, pareceu-me, apesar de, aparentemente, eficazes. Mas eu nao percebo nada de futebol...
2. uma panoramica geral do estádio (ficamos junto dos jornalistas.... e eu até fui ao WC privado da comunicaçao social... à socapa)
3. Os elementos oficiais da família Rosado na chegada ao estádio
4. Eu no momento mais divertido da noite: a interação com os nossos amigos escoceses no metro (eu tóto, não percebi que eles me tinham oferecido o cachecol e devolvi-o....)
5. Cristobal e o seu amigo barril de cerveja do inimigo
6. Belinha e Bruno em plena Rua Actor Isidoro em preparação para o grande evento.
E que tal??
VIVA O SPORTING:)
PS: Esqueci-me de colocar foto do Paulo Bento



4 comentários:

Lebasi disse...

Foi Lindo, tirando o resultado da partida, que não era o mais importante!!!!!É uma obra digna de ser visitada, todos devem faze-lo, pelo menos uma vez na vida.

ideias com arte disse...

QUEM É Q PÔS AQUI ESTAS FOTOS??????
SE TIVESSEM GASTO OS EUROS DOS BILHETES NUMA MARISCADA, ISSO SIM...
PARA QUANDO UMA IDA A PEREIRA, HUM...
EHEHEHE
EU É Q FIQUEI A GANHAR...
;)

maria disse...

quem é lebasi?

maxado disse...

Não sei quem é LEBASI??