quinta-feira, 25 de junho de 2009

UMA PALAVRA DE NUNO FILENO :)

Olá pessoal!!!
Quero aqui deixar uma palavra de parabéns a todos quantos se têem esforçado por estar presentes nos ensaios para os vários eventos...tenho gosto em poder estar convosco...e enfim, nao me fica bem dize-lo, mas tenho orgulho em vós... Têm vozes muito bonitas e acho que todo este projecto tem pernas para andar...Peço desculpa por todas as faltas de paciência da minha parte e por nao vos poder dar um melhor testemunho...mas fica a intenção.
Espero poder contar convosco para próximos projectos.
PARABÉNS A TODOS!!
PS - Agora que está chegar o Verão temos que combinar um convívio entre nós! vão pensando nisso...Abraço a todos!
Nuno Fileno

5 comentários:

maria disse...

A mensagem não é minha, estava escondida mas acho que deve estar "à mostra" até porque tem mais uma proposta de convívio que, a mim, me parece muito bem.

Que siga a cantoria;)
Bem-hajam as cordas!!!

Sofia disse...

E quem faltou apenas uma vez e não tem voz assim tão maravilhosa, também é incluido????

:D

Ó Maria, a essa hora do comentário não era para estar a dormir, não??? Vê-se mesmo que não te levantas às 7h da manhã... :S

maria disse...

todas as vozes sao maravilhosas desde que saudaveis:)

tudo entra minha gente...

pois levanto so as nove;) e ainda é cedo....


convivio fica marcado para 9 de agosto, figueira da foz


certissimo??

Anónimo disse...

vozes de anjo.... não sei é se serão do céu!!!!!! (liliana)

Anónimo disse...

Anjos... parecemos uns anjinhos.... não sei é se são do céu!!! lol (liliana