domingo, 25 de janeiro de 2009

05.04.09 domingo de ramos


ola outra vez.

mais propostas para o nosso Grupo Coral S. Tiago

***** 05/04/09 - missa de ramos

***** maio (nao sei o dia) - celebraçao do ano paulino na sra alegria

***** junho - casamento de sandra

***** julho casamento de telma (ou ao contrario)

eu sinceramente acho que era muito giro continuarmos a ensaiar e a cantar
muito bom para nos e um projecto muito digno para a nossa terra


se nos empenharmos um bocadinho podemos ir actuar fora, constuir um blog, etc, etc...

qual é a vossa opinião?

6 comentários:

Anónimo disse...

olá...eu acho uma óptima ideia. aliás tenho mesmo k achar boa ideia pk ela partiu de mim. Penso k é muito positiva a mobilização k fomos fazendo para casamentos e missa do galo. è bom mantermo-nos empenhados nisto. É saudável em todos os aspectos: convivemos, conhecemo-nos melhor, criamos até "espaço de relação" como o nosso pároco tanto gosta de referir. Reforço o convite para o domingo de ramos e para as outras actividades propostas...Cantar é saudável, e vós o tendes feito muito bem...Viva o Coral S. Tiago!

Anónimo disse...

O comentário anteriopr é meu...lol..Nuno Fileno

maxado disse...

tem de ser bem combinado, pois se for para alinhar terá de ser um projecto conjunto...temos de conversar

maria disse...

um projecto conjunto como?

maxado disse...

ou seja, quem alinhar tem de cumprir... ou aceitamos a 100% ou não vale a pena!

maria disse...

ah pois é claro. é para ser a sério;)