segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Tem-Bicho em inicio de Vida


Meus amigos...

Surge hoje o nosso blog, feito por todos aqueles que gostam de aventura, diversão, de convívio, vida saudável e, fundamentalmente, de bons amigos.
O objectivo é introduzirem no blog as fotos das nossas viagens, em conjunto ou isoladamente, contar experiências, partilhar emoções, etc.
Será um blog para todos... e espero que todos o utilizem para ver e utilizar como ferramenta de partilha da nossa amizade.
01/10/2007

5 comentários:

ideias com arte disse...

ai... acho q vou chorar...

Anónimo disse...

De quem foi esta ideia? Nao digam que foi do nosso NOIVO? nosso, salvo seja....Acho optimo. eu nao sei e como meter ca coisas, tipo imagens e isso

cristobal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
maxado disse...

claro que a ideia foi minha...mas o blog não é meu! É nosso!!!OK?

maria disse...

OK
etou com dificuldade em fazer novas mensagens. nao aparece aquela coisa em cima no lado direito. alguem me ajuda?